Unicamp divulga lista de aprovados nesta 2ª, às 14h

Convocados deverão realizar a Matrícula Virtual nesta terça e quarta pela internet

seg, 04/02/2013 - 11h11 | Do Portal do Governo

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulga nesta segunda, 4, às 14h, a lista de convocados para a matrícula virtual no vestibular 2013. Todos os convocados nesta chamada deverão confirmar o interesse pela vaga na terça, 5, ou quarta, 6, exclusivamente na página da Comvest na internet.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os candidatos também poderão consultar a convocação, individualmente, através do número de inscrição ou nome do candidato. Os convocados que não realizarem sua Matrícula Virtual, perdem, irrevogavelmente, o direito à vaga e não poderão ser convocados nas próximas listas.

A Primeira Chamada para a Matrícula Presencial será no dia 14 de fevereiro, às 12h. Essa lista é composta por todos os candidatos que efetivaram a Matrícula Virtual na Unicamp – no período definido – e demais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos até o preenchimento total das vagas oferecidas.

Para os convocados nesta data a Matrícula Presencial deve ser realizada no dia 18 de fevereiro, nos respectivos campi, conforme indicado no Manual do Candidato.

Do Portal do Governo do Estado