Unicamp divulga lista da 5ª chamada do Vestibular

A lista está disponível no no site da Comvest (www.comvest.unicamp.br)

seg, 12/03/2007 - 13h45 | Do Portal do Governo

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou a lista da quinta chamada do Vestibular 2007, que traz os nomes de 274 convocados. A lista está disponível no no site da Comvest (www.comvest.unicamp.br).

Todos os convocados devem fazer matrícula em 12 de março, das 9 às 12 horas, no campus de Campinas (Ginásio da Unicamp), inclusive os ingressantes nos cursos de Odontologia e nos cursos do CesetT (Tecnologias). A exceção fica por conta dos ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) que deverão efetuar a matrícula no Setor de Vida Escolar, na Famerp. A sexta chamada será divulgada dia 12 de março (até as 24 horas), a sétima lista e uma lista de espera no dia 20 de março e a última chamada no dia 23 de março às 15 horas.

Documentos necessários para matrícula

Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

I – Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;

II – Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo Paais)

III – Certidão de Nascimento ou Casamento;

IV – Cédula de Identidade;

V – Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

VI – Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;

VII – Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

Do site da Unicamp