Unicamp divulga aprovados na 8ª chamada no dia 24

Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 27 de março, das 9 às 12 horas, no campus da universidade, em Campinas

seg, 24/03/2008 - 8h19 | Do Portal do Governo

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulga na segunda-feira, 24, os nomes dos aprovados em oitava chamada no Vestibular 2008. A Comissão vai divulgar também a lista de espera. As listas estarão disponíveis no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página www.comvest.unicamp.br.

Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 27 de março, das 9 às 12 horas, no campus da Unicamp em Campinas – na DAC (Diretoria Acadêmica) – inclusive os ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). Já os candidatos da lista de espera (publicada com a oitava chamada) que ainda queiram concorrer às eventuais vagas devem obrigatoriamente fazer a confirmação presencial de interesse, no mesmo horário da matrícula, no salão de eventos da DAC.

Últimas chamadas

No dia 27, caso ainda haja vagas em aberto, a Comvest vai divulgar a nona (às 16 horas) e a décima chamadas (às 18 horas).

Atenção: A nona e a última chamadas serão constituídas exclusivamente por candidatos que compareceram na DAC, no período da manhã do dia 27 de março, para confirmar presencialmente o interesse por eventuais vagas.

Matrícula em opção não preferencial

Os candidatos que fizeram mais de uma opção de curso no Vestibular e foram convocados para a segunda ou terceira opções devem fazer a matrícula e confirmar interesse por remanejamento para o curso pretendido. A mudança ocorrerá se houver desistências. O não comparecimento à matrícula levará o cancelamento do vestibular.

A opção não preferencial deverá ser informada na efetivação da matrícula, caso contrário o remanejamento não será realizado.

Documentos necessários

Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

I – Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;

II – Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo Paais)

III – Certidão de Nascimento ou Casamento;

IV – Cédula de Identidade;

V – Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

VI – Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;

VII – Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

Os candidatos que optaram pelo Paais precisam comprovar, por meio de Histórico Escolar, ter cursado o ensino médio em escolas da rede pública. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp recusada.

Da Unicamp