Unicamp contrata professores

Instituição tem vagas para o Instituto de Biologia, o Instituto de Economia e a Faculdade de Engenharia e Alimentos

sex, 20/07/2012 - 17h42 | Do Portal do Governo

Docentes das áreas de ciências farmacêuticas, engenharia e economia interessados em dar aulas na Unicamp podem participar de concursos para vagas de professores titulares na instituição.

No Departamento de Bioquímica do Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), há uma vaga para a disciplina de tecnologia farmacêutica. As inscrições estão abertas até 27 de agosto. Os candidatos devem ser portadores, há pelo menos cinco anos, do título de professor livre-docente. O selecionado será contratado no Regime de Tempo Parcial (RTP), com salário de R$ 2.097,42, com opção preferencial para Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração inicial de R$ 12.100,12.

Quem deseja lecionar no Instituto de Economia da Unicamp, na área de macroeconomia, tem até o dia 11 de setembro para efetuar a inscrição. Já na Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA), as inscrições para professor de química dos compostos orgânicos de alimentos encerram na próxima segunda, dia 23 de julho.

Os editais podem ser acessados no site www.sg.unicamp.br/dca/concursos/abertos/concursos-para-professor-titular.

Do Portal do Governo do Estado