Unicamp: Colégio Técnico da Universidade divulga lista de aprovados

Aprovados devem fazer a matrícula no dia 11

qua, 03/01/2007 - 19h56 | Do Portal do Governo

O Colégio Técnico da Unicamp, o Cotuca, divulgou a lista de convocados em primeira chamada do Exame de Seleção 2007, realizado em 10 de dezembro. A publicação estava prevista inicialmente para amanhã, dia 4.

A lista está disponível em www.cotuca.unicamp.br/exame ou no mural da escola (Rua Culto à Ciência ,177). No dia 11 de janeiro acontecem as matrículas dos candidatos convocados em primeira chamada, no próprio Cotuca, das 14 às 21 horas.

O não-comparecimento do candidato ou do seu representante legal, munido de todos os documentos exigidos para matrícula no curso do candidato, na data e horário previstos para a matrícula, implicará na perda automática e definitiva do direito à vaga pelo candidato ausente. A relação dos documentos exigidos para a matrícula pode ser consultada no site do exame ou no manual do candidato do exame de Seleção 2007. Isso foi feito para que os candidatos aprovados tenham mais um dia útil para providenciar os documentos.

O Cotuca informa que a relação de documentos para matrícula é acessada no site apenas para os candidatos aprovados. Para acessá-la, o aluno aprovado precisa entrar na página de resultados e informar seu número de inscrição ou nome, nos quadros correspondentes, e pressionar Consultar.

Da Unicamp

C.M.