Unicamp abre inscrições para oficinas de redação para professores e vestibulandos

Interessados deverão se inscrever até as 17 horas do dia 21 de maio pela internet

ter, 11/05/2010 - 16h00 | Do Portal do Governo

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu inscrições para a oficina “A Redação no Vestibular Unicamp”. A oficina apresentará a nova prova de redação, que será aplicada a partir do próximo vestibular. Os interessados deverão fazer a inscrição exclusivamente pela internet até as 17 horas do dia 21 de maio.

Este ano, a oficina será realizada em dois sábados, das 9 às 13 horas, no campus da Unicamp, em Campinas. O participante poderá escolher a data em que deseja participar: 19 ou 26 de junho. A taxa de inscrição é de 40 reais.

Poderão se inscrever professores do ensino médio das redes particular e pública de ensino, bem como alunos de graduação e de pós-graduação. Serão oferecidas 560 vagas no total, sendo 280 vagas por sábado (185 vagas para professores e 95 vagas para estudantes).

A realização da oficina reflete a preocupação da Comvest em divulgar as características de sua prova à comunidade externa, devido à importância da redação em seu exame. A nova prova de redação Unicamp será apresentada e os participantes poderão saber também quais são os critérios de correção da Redação. A oficina é uma oportunidade para o professor conhecer e entender a prova e poder preparar melhor seus alunos para o vestibular Unicamp.

Para obter mais informações, ligue para (19) 3521-1783 ou envie um e-mail para oficina@comvest.unicamp.br.

Da Unicamp