Unesp: Vestibular 2007 começa no domingo

Provas serão aplicadas das 14 às 18 horas

sex, 15/12/2006 - 12h06 | Do Portal do Governo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) realiza as provas comuns do Vestibular 2007 nos dias 17, 18 e 19 de dezembro.  As provas serão aplicadas das 14 às 18 horas. A Unesp recomenda aos candidatos que compareçam ao local de prova com uma hora de antecedência.

No primeiro dia, será realizada a prova de Conhecimentos Gerais, composta de 84 questões de múltipla escolha das disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Francês), Matemática e Química.

Na segunda-feira, os candidatos realizarão a prova de Conhecimentos Específicos, com 25 questões dissertativas. As disciplinas que compõem esta prova variam conforme a área de opção. Para os cursos da área de Ciências Biológicas, a prova contém questões de Biologia, Química, Física e Matemática. Os inscritos para cursos de Exatas responderão a questões de Física, Matemática e Química. Quem concorre para cursos de Humanidades será avaliado em questões de Língua Portuguesa, Geografia e História.

Em 19 de dezembro, será aplicada a prova de Língua Portuguesa, composta de dez questões dissertativas e uma redação.

O resultado será divulgado em 2 de fevereiro de 2007. A matrícula dos convocados acontecerá nos dias 12 e 13 de fevereiro.

Confira outras informações de vestibular da Unesp

Do site da Unesp