Unesp: Universidade divulga locais de prova do Vestibular 2007

Provas acontecem nos dias 17, 18 e 19 de dezembro

qua, 29/11/2006 - 12h38 | Do Portal do Governo

A Vunesp divulgou os locais de provas do Vestibular UNESP 2007, que acontecem nos dias 17, 18 e 19 de dezembro. Os exames são, respectivamente, de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e de Língua Portuguesa. As provas terão início às 14 h, mas a Vunesp recomenda que o candidato chegue ao local indicado com uma hora de antecedência.

Todos os candidatos inscritos receberam o cartão de convocação, pelo correio, no endereço fornecido na ficha de inscrição. Nele constam nome do candidato, número de inscrição, número do documento de identidade, data de nascimento, telefone, números de inscrição no Enem (se for o caso), área de conhecimento, curso e língua estrangeira escolhidos, endereço onde o candidato deverá realizar as provas, datas e horários.

As escolas onde serão realizadas as provas para os 92.807 inscritos localizam-se nas cidades de Americana, Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Ilha Solteira, Jaboticabal, Jundiaí, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Sorocaba.

As provas específicas de habilidades, aplicadas para os cursos de Bauru (Arquitetura e Urbanismo, Desenho Industrial e Educação Artística – Artes Plásticas), Presidente Prudente (Educação Física), Rio Claro (Educação Física) e São Paulo (Artes Cênicas, Artes Visuais, Educação Musical e Música), serão realizadas de 8 a 12 de dezembro.

A divulgação oficial dos resultados está prevista para 2 de fevereiro. A matrícula dos convocados será realizada nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2007.

Confira os locais de prova

Mais informações:Disque Vunesp – (11) 3874-6300 – dias úteis, das 8 às 20 horas

E-mail – vunesp@vunesp.com.br

Do site da Unesp