Unesp: último dia para inscrição no vestibular de meio de ano

Candidatos vão disputar 465 vagas em seis campus da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”

qui, 10/05/2012 - 11h21 | Do Portal do Governo

Termina nesta quinta-feira, 10, o prazo de inscrição para o Vestibular Meio de Ano da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp). Os candidatos deverão se cadastrar no site da Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp) e pagar o boleto até as 16h. A taxa é de R$ 110. Vestibulandos treineiros pagam metade. O Manual do Candidato pode ser consultado nos sites da Vunesp e da Unesp.

São oferecidas 465 vagas nas seguintes carreiras: Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Geografia (Ourinhos), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as Engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

A prova da primeira fase está marcada para 3 de junho, nas cidades onde há oferta de vagas e também em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. No dia 15 do mesmo mês sai a convocação para a segunda fase, que acontece nos dias 23 e 24 de junho.

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 ou 2011 será usada para compor o resultado final, que será divulgado dia 12 de julho.

Serviço

Disque Vunesp – (11.3874-6300 – dias úteis, das 8 às 20 horas).

Do Portal do Governo do Estado