Unesp: Última semana para inscrição no Vestibular Meio de Ano

Prazo termina na próxima quinta-feira, 10; são oferecidas 465 vagas em nove cursos

sex, 04/05/2012 - 14h01 | Do Portal do Governo

A Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp) recebe até quinta-feira, 10, as inscrições para o Vestibular Meio de Ano. São oferecidas 465 vagas. Os candidatos devem se cadastrar no site da Fundação. A taxa é de R$ 110,00. Vestibulandos treineiros pagarão metade do valor.

As carreiras oferecidas no meio de ano são Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Geografia (Ourinhos), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as Engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

A prova da primeira fase será aplicada em 3 de junho, nas cidades onde há oferta de vagas e também em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. A convocação para a segunda-fase sai no dia 15 de junho. As provas da etapa complementar estão marcadas para os dias 23 e 24 de junho.

Para composição do resultado final, a ser divulgado em 12 de julho, a Unesp utilizará a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 ou 2011. O Manual do Candidato pode ser consultado nos sites da Vunesp e da Unesp. Mais informações pelo Disque Vunesp – (11) 3874-6300, disponível nos dias úteis, das 8h às 20h.

Do Portal do Governo do Estado