Unesp: Terminam no dia 9 as inscrições para XVIII Congresso de Iniciação Científica

Evento será realizado de 6 a 22 de novembro, nas unidades de Bauru, Botucatu e Jaboticabal

sex, 06/10/2006 - 12h36 | Do Portal do Governo

O XVIII Congresso de Iniciação Científica (CIC) da UNESP será realizado de 6 a 22 de novembro, nas unidades de Bauru, Botucatu e Jaboticabal. Para esta edição o evento, a Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPe), responsável pela organização, criou mais uma área de atividade. Serão quatro áreas. Além de Exatas e Humanidades, a área de Biológicas foi dividida em duas: Agrárias e Ciências da Vida.

O CIC é destinado ao aluno de graduação da UNESP que desenvolve ou já concluiu pesquisa sob a orientação de docentes. De acordo com o docente Erivaldo Antonio da Silva, coordenador do CIC, as Comissões Permanentes de Pesquisas das Unidades aprovaram 2.477 trabalhos do total recebido. Agora cabe ao aluno efetuar a inscrição. A ficha está disponível no site www.unesp.br/cic e a data limite para a inscrição é 9 de outubro.

Os trabalhos da área de Exatas serão apresentados nos dias 6 e 7 de novembro, na Faculdade de Ciências, e os de Humanidades nos dias 8, 9 e 10, na Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, ambas em Bauru. As pesquisas de Agrárias serão debatidas nos dias 13 e 14, na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, em Jaboticabal. Os de Ciências da Vida serão mostrados em 21 e 22 de novembro, no campus de Botucatu.

Mais informação: http://www.unesp.br/cic/inscricao.htm

Do Portal Unesp