Unesp tem vagas para curso de chinês

Interessados podem se inscrever até o dia 9 de agosto

qua, 24/07/2013 - 9h52 | Do Portal do Governo

O Instituto Confúcio, um convênio entre a Unesp e a Universidade de Hubei, na China, está com inscrições abertas para o curso de língua chinesa. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de agosto pelos site do Instituto. O investimento no curso é de R$ 120,00 por mês por 3 horas de aula semanais.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Para cada turma, 10% das vagas são destinadas gratuitamente para alunos de escolas públicas municipais com idade entre 12 e 17 anos. Alunos das escolas estaduais devem se matricular nas turmas exclusivas para estudantes da rede estadual.

As aulas terão início no dia 10 de agosto na sede do Instituto Confúcio, que fica localizado dentro do campus universitário da Unesp. O curso é organizado em módulos semestrais de 50 horas com diversas opções de horário, inclusive aos sábados. A ênfase é na conversação, dirigida para aspectos práticos do dia a dia, mas o aluno também aprende desde o início a leitura e a escrita dos ideogramas.

Para mais informações os interessados podem ligar no telefone (11) 2066-5950 ou pelo e-mail info@institutoconfucio.unesp.br.

SERVIÇO
Curso de chinês
Inscrições até 9 de agosto
Instituto Confúcio na Unesp – Rua Dom Luís Lasanha, Ipiranga, São Paulo
(11) 2066-5950
info@institutoconfucio.unesp.br

Do Portal do Governo do Estado