Unesp Sorocaba oferece especialização em perícias

Inscrições vão até 1º de outubro, na Unidade

sáb, 29/09/2007 - 18h39 | Do Portal do Governo

Até a próxima segunda-feira , 1° de outubro, o Campus de Sorocaba da Unesp recebe inscrições para o Curso de Especialização em Perícias de Engenharia de Avaliações, coordenado pelo docente Galdenoro Botura Junior. Voltado preferencialmente para engenheiros e arquitetos, a iniciativa qualifica profissionais para atuar em perícias judiciais e extrajudiciais junto à iniciativa privada, ao Ministério Público, ao Poder Judiciário Estadual e à Justiça Federal.

O curso tem duração de 380 horas, com início em outubro e término previsto para março de 2009. As aulas serão ministradas às sextas-feiras e aos sábados. Ao final, o aluno deverá apresentar uma monografia. A grade curricular é composta por 15 disciplinas, entre elas Análise Econômica e Modelos Estatísticos nas Avaliações; Patologia em Alvenaria e Revestimentos; e Perícias Ambientais e Técnicas para Elaboração de Laudos.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar currículo documentado; uma foto 3 por 4; cópia da cédula de identidade; do CPF; certidão de casamento ou de nascimento; título de eleitor; certificado de reservista, para os homens; diploma de graduação acompanhado do respectivo histórico escolar. A matrícula ocorre de 08 a 15/10.

Serviço:

Campus de Sorocaba

Av. Três de Março, 511

Sorocaba – SP

Tel.: 15 – 3238-3403

Mais informações: www.sorocaba.unesp.br

e-mail: pospericias@sorocaba.unesp.br

Da Unesp

(I.P.)