Unesp sedia 21º Congresso Médico Acadêmico de Botucatu

Evento premiará as melhores produções científicas da área de Saúde, geradas na Faculdade de Medicina e em outras instituições de Ensino Superior do Brasil

seg, 03/09/2012 - 15h07 | Do Portal do Governo

Acontece, entre 17 e 22 de setembro, o 21º Congresso Médico Acadêmico de Botucatu (CMAB). O evento, organizado pela Faculdade de Medicina (FM) da Unesp – Campus de Botucatu -, contará com palestras, mesas-redondas e apresentações de trabalhos. As melhores produções científicas da área de Saúde, geradas na FM e em outras instituições de Ensino Superior do Brasil, serão premiadas na ocasião.

O CMAB tem apoio da Fapesp (Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de São Paulo) e visa colaborar com a graduação de estudantes, assim como promover a atualização de profissionais da área de Saúde já formados. Haverá premiação em quatro categorias (Clínico/Experimental; Relato de Caso; Atenção Primária à Saúde/Educação em Saúde e Ciências Aplicadas em Saúde). O vencedor receberá o “1º Prêmio Ivan Amaral Guerrini”.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, todas as noites, no local do congresso, ou pela página do congresso no Facebook:https://www.facebook.com.br/21cmab. Mais informações podem ser obtidas no site do evento: www.cmab.fmb.unesp.br.

SERVIÇO
21º Congresso Médico Acadêmico de Botucatu (CMAB)
Data: 17 e 22 de setembro
Local: Faculdade de Medicina de Botucatu
Endereço: Rodovia Antônio Butignolli ou Rodovia Domingos Sartori
Distrito de Rubião Júnior s/n

Do Portal do Governo do Estado