Unesp lança central de cursos online

Universidade oferece até 1.800 vagas em cursos de aperfeiçoamento

qua, 08/04/2015 - 18h53 | Do Portal do Governo

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) passa a oferecer um conjunto de cursos de aperfeiçoamento online àqueles que pretendem estudar à distância em horários convenientes, tendo como respaldo o acompanhamento, a tutoria e a certificação da universidade.

Denominada Central de Cursos, a plataforma atende as expectativas de formação profissional da comunidade em geral, sobretudo em assuntos que a Unesp tem competência comprovada. Estão sendo oferecidas 1.800 vagas. Os primeiros cursos oferecidos são de Licitação e Contratação, Mediação Pedagógica: tutoria em EaD e Aperfeiçoamento em Moodle.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas neste link.

Após o cadastro, o candidato deverá aguardar o recebimento da confirmação de início do curso no e-mail informado. Cada estudante terá um professor especialista da Unesp responsável pelos conteúdos abordados e tutores para acompanhamento.

Aqueles que realizarem todas as atividades propostas, uma avaliação presencial e obtiverem desempenho final superior a 7,0 receberão certificação de curso de aperfeiçoamento pela Unesp. Não haverá processo seletivo, portanto, as vagas serão distribuídas por ordem de inscrição.

Os cursos são pagos e os valores dependerão da quantidade de horas e especialidades, considerando o investimento para certificação e acompanhamento pedagógico. Para mais informações clique aqui.

Do Portal do Governo do Estado