Unesp: Inscrições para transferência externa nas Unidades Diferenciadas começam amanhã

Prazo encerra-se no dia 8, quarta-feira. As transferências externas são destinadas a alunos de outras instituições

seg, 06/02/2006 - 12h50 | Do Portal do Governo

Inscrições para transferência externa nas Unidades Diferenciadas começam amanhã

As inscrições para transferências externas nas Unidades Diferenciadas da UNESP (Universidade Estadual Paulista) de Dracena, Itapeva, Ourinhos, Registro, Rosana, Sorocaba e Tupã começam amanhã, dia 7 de fevereiro. O prazo encerra-se no dia 8, quarta-feira. As transferências externas são destinadas a alunos de outras instituições.

As inscrições serão recebidas somente na Unidade que abriga o curso pretendido, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. No dia 10, será feita a análise da documentação dos pedidos de transferências e convocação dos selecionados para a prova escrita, caso o número de candidatos seja maior do que o de vagas. A prova escrita será realizada no dia 14 de fevereiro; a divulgação dos resultados será no dia 17 e a pré-matrícula para os selecionados, nos dias 20 e 21.

Os quadros com números totais de vagas por curso, calendário do processo seletivo, lista de documentos necessários e informações gerais estão disponíveis no Portal UNESP (http://www.unesp.br/servico/transferencia_ud.php). Mais informações poderão ser obtidas junto à Diretoria Técnica Acadêmica de cada Unidade Diferenciada, cujos telefones e endereços eletrônicos constam do Portal UNESP (www.unesp.br/unidades/).

Asessoria de Comunicação e Imprensa da UNESP