Unesp está com as inscrições abertas para Concurso Público de Docente

Interessados têm até o dia 28 deste mês para se inscrever; salário é de R$ 7.574,75

qui, 16/06/2011 - 10h00 | Do Portal do Governo

A Faculdade de Ciências da Unesp – Câmpus de Bauru comunica que estão abertas até o dia 28 de junho, as inscrições para concurso público para o preenchimento de uma vaga para Professor Assistente Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa – RDIDP, sob o regime jurídico da CLT, no conjunto de disciplinas: “Conteúdos e Metodologia do Ensino de Ciências”; “História e Filosofia da Ciência” e “Natureza e a Sociedade na Educação Infantil”, junto ao Departamento de Educação.
 
Os interessados em se candidatar à vaga deverão ser graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Doutor. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação ou de pós-graduação, na área do conhecimento à qual se integra o conjunto de disciplinas objeto do concurso.
 
O concurso é destinado a selecionar um pesquisador experiente nessa área de atuação para atuar também junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência (Conceito 5 na CAPES).
 
A remuneração será de R$ 7.574,75 para jornada de 40 horas (MS-3). O edital com toda a documentação necessária para a inscrição está disponível em:  
http://www.fc.unesp.br/econcurso/concurso.visualizar.action?txt_concurso=220&txt_categoria=24
 
Da Unesp