Unesp encerra hoje inscrições para reopção de vagas

Candidato pode escolher somente carreiras com vagas remanescentes

ter, 25/02/2014 - 10h40 | Do Portal do Governo

Termina hoje o prazo para estudantes que prestaram o vestibular da Unesp em 2014 declararem seu interesse em vagas remanescentes. As inscrições podem ser feitas até meia-noite no site da Fundação Vunesp. O candidato pode escolher somente uma das carreiras com possibilidade de vaga remanescente.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Só podem se inscrever estudantes classificados e ainda não matriculados. Vale também para aqueles não declararam interesse por vaga nos dias 4 e 5 de fevereiro. Como as matrículas em terceira chamada ocorrem terça, 25, e quarta, 26, candidatos inscritos na reopção podem ser convocados para seu curso de origem em chamadas posteriores individuais, feitas por cada unidade durante o mês de março.

As opções de cursos da declaração de reopção, com probabilidade de oferta de eventuais vagas remanescentes, são Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Engenharia de Pesca, Física, Geografia, Letras, Matemática, Meteorologia, Pedagogia e Turismo.

A lista de classificação dos candidatos em reopção será divulgada na página do Vestibular Unesp e no site da Vunesp, em 27 de fevereiro.

Do Portal do Governo do Estado