Unesp divulga locais do vestibular de meio de ano

Relação está disponível no site da Fundação Vunesp

ter, 22/05/2012 - 13h03 | Do Portal do Governo

Os candidatos a uma vaga no vestibular de meio de ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) Júlio de Mesquita Filho já podem consultar os locais em que será realizada a primeira fase do exame, no dia 3 de junho. As provas serão aplicadas nas cidades em que há oferta de vagas e também em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. A lista está na página da Fundação Vunesp na internet.

Neste ano, 16.039 estudantes buscam uma das 465 vagas disponíveis. O curso mais disputado é o de Engenharia Civil, em Ilha Solteira, com 48,2 candidatos/vaga, seguido de perto por Engenharia de Produção (Bauru), com 48 candidatos/vaga. O curso de Geografia (Ourinhos) também tem grande disputa, com 32,6 candidatos para cada vaga.

O vestibular de meio de ano da Unesp oferece vagas nos cursos de Agronomia, Geografia, Zootecnia e Engenharia (Ambiental, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica), que serão ministrados nas cidades de Bauru, Ilha Solteira, Dracena, Ourinhos, Registro e Sorocaba. A primeira fase será realizada em 3 de junho, e a segunda fase, nos dias 23 e 24 de junho.

Mais informações podem ser obtidas no Disque Vunesp, pelo telefone (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas).

Do Portal do Governo do Estado