Unesp divulga lista de aprovados da primeira fase do vestibular

Segunda etapa ocorre dias 22 e 23 de junho e resultado sairá no dia 12 de julho

seg, 10/06/2013 - 10h30 | Do Portal do Governo

A Unesp divulgou nesta segunda-feira, 10, o resultado da primeira fase do vestibular. Foram 11.877 candidatos aprovados para a prova da segunda fase. A lista está disponível no site www.vunesp.com.br.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A universidade oferece 420 vagas para as unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Registro e Sorocaba. A prova da segunda fase será feita nos dias 22 e 23 de junho. Além das cidades onde há vagas, os exames também serão realizados em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.

A consulta de local de prova também pode ser feita pelo site da Vunesp ou direto nos campus, e o resultado final será divulgado em 12 de julho, nos sites da Unesp e da Vunesp.

A segunda fase terá uma prova de Conhecimentos Específicos e Redação. No primeiro dia, os candidatos responderão a 24 questões de ciências humanas e de ciências da natureza e matemática. No último dia, a avaliação terá 12 questões de linguagens e códigos e uma redação. Todas as questões são dissertativas e a duração de cada dia de prova será de 4h30.

Mais informações no Disque Vunesp: (11) 3874-6300 (de segunda a sábado, das 8h às 20h)ou no sites www.vunesp.com.br.

Do Portal do Governo do Estado