Unesp divulga convocados da lista de espera

Relacionados devem comparecer à unidade dia 23 de fevereiro

sex, 16/02/2007 - 18h05 | Do Portal do Governo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulga, em suas unidades e nos sites da Unesp e Vunesp, a relação de candidatos da lista de espera convocados para matrícula. No total, estão relacionados 2.739 nomes dos 5.294 que declararam interesse pelas eventuais vagas remanescentes. Quem estiver relacionado na lista deverá comparecer em 23 de fevereiro, das 9 às 18 horas, à unidade onde é oferecido o curso para o qual se inscreveu.

Para efetivar matrícula, além de duas fotos 3×4, será exigida dos candidatos a apresentação de duas cópias, autenticadas em cartório ou acompanhadas dos originais, de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade; título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação e certificado que comprove estar em dia como o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino. Não será aceita a matrícula com falta de documento.

As próximas convocações, caso haja vagas remanescentes, serão conduzidas pelas próprias unidades, obedecendo à ordem de classificação.

Nos dias 28 e 29 de março, todos os alunos deverão confirmar matrícula junto à seção de graduação da unidade onde estiverem estudando.

Mais informações:

Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas)

vunesp@vunesp.com.br

www.vunesp.com.br

Do site da Unesp

 

(AM)