Unesp de Marília abre matrículas para a terceira idade

Universidade Aberta proporciona integração social na Unidade

qua, 19/03/2014 - 14h11 | Do Portal do Governo

Uma boa notícia para a terceira idade da região de Marília. Estão abertas, até o dia 21 de março, inscrições para a Universidade Aberta à Terceira Idade. Para frequentar as aulas é necessário ter mais de 55 anos e independência em locomoção até os locais das atividades. Não é exigido nível de escolaridade.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Neste ano serão oferecidos cursos de informática, inglês, oficina de leitura, encontros temáticos com palestras sobre educação, saúde, política, ética, cidadania, economia, atualidades, entre outros. Também são oferecidas oficinas de psicologia, direito, memória e teatro, além do Cine Unati.

Para se inscrever é necessário apresentação de um documento de identificação, original e cópia, cópia de um comprovante de residência e uma foto 3×4 atual.

As atividades da Universidade pretendem promover a educação continuada através de ações pedagógicas, culturais, esportivas, de lazer, artes, que propiciem trocas de experiências, atualização de conhecimentos, retorno ao convívio social e estímulo ao pleno exercício da cidadania.

SERVIÇO
Unati – Universidade Aberta à Terceira Idade da Unesp
Campus II (Av. Vicente Ferreira 1278 – Marília)
(14) 3402-1320 – ramal 5
unati@marilia.unesp.br

Do Portal do Governo do Estado