Unesp de Botucatu oferece 131 vagas para residência médica

Os interessados têm até segunda-feira, 22, para fazer inscrição

dom, 21/10/2007 - 10h23 | Do Portal do Governo

A Unesp está com inscrições abertas para 131 vagas de residência médica para 2008 em Botucatu. Os interessados têm até segunda-feira, 22, para efetuar a inscrição, que será aceita exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Vunesp.

Para ingresso no primeiro ano de Residência Básica e para o primeiro ano de Residência Especializada de Acesso Direto, as vagas são nas áreas de anestesiologia, cirurgia geral, clínica médica, dermatologia, infectologia, medicina de família e comunidade, medicina nuclear, medicina preventiva e social, neurologia, neurocirurgia, obstetrícia e ginecologia, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, patologia, patologia clínica/médica laboratorial, pediatria, psiquiatria e radiologia e diagnóstico por imagem.

As opções para Residência Médica em Especialidades são para cancerologia clínica, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, hematologia e hemoterapia, nefrologia, pneumologia, reumatologia, urologia e cirurgias cardiovascular, do aparelho digestivo, pediátrica, plástica, torácica e vascular. A prova objetiva (primeira fase) está prevista para 24 de novembro, na cidade de Botucatu.

Outras informações, pelo Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas), pelo e-mail – vunesp@vunesp.com.br ou pelo site www.vunesp.com.br.

Da Fundação Vunesp

(I.P.)