Unesp: Concurso recebe inscrições para 28 vagas em diversas unidades

Interessados deverão se inscrever exclusivamente pela Internet

qua, 17/01/2007 - 13h12 | Do Portal do Governo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) receberá inscrições, até 2 de fevereiro, para concurso público destinado a preencher 28 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade. Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). A taxa de inscrição varia de R$ 18 a R$ 35, de acordo com a escolaridade.

As vagas oferecidas destinam-se às unidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Ourinhos, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, São Paulo, São Vicente e Tupã.

Quem possuir ensino fundamental completo poderá concorrer aos seguintes cargos: auxiliar de biotério (Assis), auxiliar de enfermagem (Botucatu), auxiliar de laboratório (Presidente Prudente), auxiliar de serviços administrativos (Botucatu e São Paulo), auxiliar de serviços gerais (Araçatuba e São José do Rio Preto), motorista (Botucatu e Itapeva) e operador de rádio (Bauru).

Para os cargos de auxiliar de odontologia (Araraquara), oficial administrativo (Botucatu e São Vicente), técnico de laboratório (Botucatu e Ilha Solteira) e técnico em informática (Tupã), o candidato deve possuir o ensino médio completo ou profissionalizante.

Para os candidatos com nível superior completo, as opções são para analista de informática (Presidente Prudente), contador (Ourinhos), médico – área de ginecologia (Botucatu), técnico administrativo substituto – médico do trabalho perito (São Paulo) e técnico de apoio acadêmico (Araçatuba, Araraquara, Jaboticabal e São José do Rio Preto).

A realização das provas objetivas para todas as funções está prevista para 11 de março, às 9 horas. Nessa data, os inscritos para contador realizarão também a prova dissertativa, às 14 horas.

Serviço

Mais informações, pelo Disque Vunesp: (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas). E-mail: vunesp@vunesp.com.br. Site: www.vunesp.com.br.

Da Assessoria de Imprensa da Fundação Vunesp