Unesp: Colégios técnicos abrem inscrições para vestibulinho

Os interessados devem se inscrever no site da Vunesp até 6 de novembro

qui, 19/10/2006 - 15h38 | Do Portal do Governo

Os três colégios técnicos da Universidade Estadual Paulista (Unesp) estão com inscrições abertas para o vestibulinho unificado 2007: Colégio Técnico Industrial Prof. Isaac Portal Rodán, de Bauru, Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá e o Colégio Técnico Agrícola José Bonifácio, no câmpus de Jaboticabal.

Os interessados devem se inscrever no site da Vunesp até as 18 horas do dia 6 de novembro, mediante preenchimento da ficha de inscrição. A taxa de R$ 35 deve ser paga em qualquer agência bancária.

O manual do candidato está à disposição na página eletrônica. Há 245 vagas para o colégio de Bauru, distribuídas em vários cursos e períodos, 120 para o de Guaratinguetá, em dois períodos e quatro habilitações diferentes, e 60 para o curso de técnico integrado com habilitação em agropecuária e ensino médio, em período integral, para Jaboticabal.

Sem preconceitos – Candidatos portadores de necessidades especiais ou em situação especial (que exijam sala ou local específico para realizar o exame) deverão encaminhar solicitação à Vunesp pelo fax (11) 3873-0896, durante o período de inscrição. Todos participarão do processo seletivo em igualdade de condições com os demais.

A prova será no dia 26 de novembro e terá 50 questões, sob a forma de teste de múltipla escolha, distribuídas entre as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências (Física, Química e Biologia), História e Geografia. Os resultados poderão ser obtidos a partir do dia 8 de dezembro nas secretarias dos colégios e na Internet.

SERVIÇO

Site da Vunesp: www.vunesp.com.br

Mais informações, pelo Disque Vunesp (11) 3874-6300

De segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas

Da Agência Imprensa Oficial