Unesp aplica provas da primeira fase do Vestibular neste domingo

Serão oferecidas 420 vagas nas unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Registro e Sorocaba

sex, 23/05/2014 - 15h19 | Do Portal do Governo

A prova da primeira fase do Vestibular Unesp Meio de Ano será realizada no próximo domingo, 25. Mais de 18 mil pessoas se inscreveram para a prova e podem consultar o local do exame, no site da Vunesp. Serão oferecidas 420 vagas nas unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Registro e Sorocaba. Os portões serão fechados às duas horas da tarde.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Quem for prestar o vestibular deve chegar com uma hora de antecedência ao local da prova, portando original de um dos seguintes documentos: RG, Carteira de Habilitação, Certificado Militar, Carteira de Trabalho, Registro Nacional de Estrangeiro, Passaporte, Identidade expedida pelas Forças Armadas ou carteira de órgão ou conselho de classe.

Serão oferecidas vagas para as carreiras de Agronomia, Zootecnia e as Engenharias Ambiental, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica. A maior concorrência é para o curso de Engenharia Civil, disponível em Ilha Solteira, que tem uma relação candidato vaga de 52,8. O resultado será divulgado em 9 de junho, na página da Vunesp.

Do Portal do Governo do Estado