Unesp abre novo curso em Botucatu

São 50 vagas para Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia

ter, 17/09/2013 - 18h03 | Do Portal do Governo

A partir de 2014, a Unesp (Universidade Estadual Paulista) vai oferecer o curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia no campus de Botucatu. O curso já está disponível no Vestibular 2014. Os interessados têm até o dia 15 de outubro para realizar as inscrições

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Um bioprocesso corresponde a qualquer procedimento tecnológico que utilize sistemas biológicos, organismos vivos, seus componentes ou derivados para produzir ou modificar produtos ou processos para um determinado uso.

O curso será em período integral e terá a duração mínima de 5 anos e as atividades didáticas serão conduzidas com duas turmas de 25 alunos objetivando a qualidade do ensino e aprendizagem. Multidisciplinar, o novo curso ainda terá participação de docentes da Faculdade de Ciências Agronômicas, Faculdade de Medicina, Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia e Instituto de Biociências.

Outras novidades para o Vestibular 2014 são os cursos de Engenharia de Biossistemas em Tupã; Engenharia de Energia em Rosana; Engenharia de Produção em Itapeva e Artes Cênicas na capital paulista. Mais informações através do Disque Vunesp: (11) 3874-6300, de segunda a sábado, das 8h às 20h e pelo site do Vestibular Unesp.

Do Portal do Governo do Estado