Unesp abre inscrições para vestibular do segundo semestre

Universidade oferece 630 vagas; inscrições vão até dia 8 de junho

ter, 19/05/2009 - 19h00 | Do Portal do Governo

A Unesp está com inscrições abertas para o Vestibular Unesp Meio do Ano 2009. A Vunesp recebe, somente por internet, as inscrições que com taxa de R$ 105,00. O prazo termina dia 8 de junho. São oferecidas 630 vagas em sete cidades diferentes.

Os cursos são Agronomia, em Ilha Solteira e em Registro; Administração, em Jaboticabal e Tupã; Engenharia Ambiental e de Controle e Automação, em Sorocaba; Engenharia Civil, Mecânica e Elétrica, em Ilha Solteira; Engenharia de Produção, em Bauru; Geografia, em Ourinhos; e Zootecnia em Dracena e Ilha Solteira.

As provas serão realizadas em fase única, nos dias 5, 6 e 7 de julho nas cidades onde há oferta de vagas e também em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.

Os exames serão de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e de Língua Portuguesa, respectivamente. A divulgação dos resultados está prevista para 22 de julho, no site da Vunesp e no Portal Unesp. 

Todas as informações sobre o Vestibular Unesp Meio de Ano podem ser encontradas no Manual do Candidato no link http://www.unesp.br/vestibular/