Unesp: Abertas inscrições para curso de pós-graduação

Interessados devem se inscrever até 24 de março

qui, 16/02/2006 - 18h50 | Do Portal do Governo

Profissionais que desenvolvam atividades relativas ao mercado exterior podem inscrever-se no curso de especialização Negociações Econômicas Internacionais, do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas, oferecido em conjunto com a Unesp, Unicamp e PUC-SP.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 24 de março. O pré-requisito é ter concluído nível superior. Esta é terceira turma do curso, que tem apoio do Instituto de Pesquisas em Relações Internacionais do Ministério das Relações Exteriores, do Instituto de Estudos Econômicos Internacionais e do Centro de Estudos das Negociações Internacionais. Entre os temas a serem abordados estão as relações internacionais contemporâneas: Mercosul, Alca e União Européia; economia política internacional e análise da política externa.

O curso será ministrado na Reitoria da Unesp, na Alameda Santos, 647 – Cerqueira César – São Paulo (SP). As aulas serão de terça a quinta-feira, das 19h30 às 22h30, de 4 de abril a 13 de dezembro. As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10 às 12 horas ou das 14 às 17 horas, na Praça da Sé, 108 – 3º andar. Os documentos necessários são cópias do diploma, do CIC e do RG.

Da Agência Imprensa Oficial