Últimos dias do Poupatempo Móvel em Itanhaém

Unidade fica até sábado no estacionamento do Paço Municipal

qua, 24/09/2008 - 19h15 | Do Portal do Governo

A população de Itanhaém tem até sábado, dia 27, para utilizar os serviços disponíveis pelo Poupatempo Móvel – modalidade de atendimento itinerante do Poupatempo, um Programa do Governo do Estado vinculado à Secretaria de Gestão Pública.

O Poupatempo Móvel está desde o dia 8 de setembro, atendendo na Av. Washington Luiz, 75, no estacionamento do Paço Municipal – Centro de Itanhaém. Na Unidade, os cidadãos têm fácil acesso a serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais e mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos.

Até agora, a Unidade já realizou mais de 5 mil atendimentos na cidade: quase 2,8 mil serviços prestados, e ainda, mais de 2,2 mil orientações sobre serviços. Aproximadamente 55% do total de serviços prestados até o momento foram solicitações de Carteiras de Identidade.

Esta é a terceira parada do Poupatempo Móvel em Itanhaém: a Unidade esteve no município em novembro de 2006 e agosto de 2007, quando foram prestados mais de 7,2 mil atendimentos, dos quais mais de 3,7 mil, ou seja, cerca de 50% do total, foram emissões de RG.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação – que há mais de dez anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo