Últimos dias de inscrição para Biblioteca do Corpo

Programa proporcionará 15 bolsas de estudo a bailarinos dentro do Festival ImPulsTanz, em Viena

qua, 12/03/2014 - 9h02 | Do Portal do Governo

Os interessados em participar da nova edição do projeto Biblioteca do Corpo podem se inscrever até o dia 17 deste mês. O programa proporcionará 15 bolsas de estudo a bailarinos dentro do Festival ImPulsTanz, em Viena, de 5 de julho a 17 de agosto. As inscrições podem ser feitas pelos portais do Sesc e da SP Escola de Teatro.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os candidatos devem ter entre 18 e 27 anos e possuir sólida formação em sua área, estilos e técnicas tais como clássico, moderno, pós-moderno, contemporâneo, hip hop, vogue etc. A experiência também deve ser baseada em estudos de médio ou longo termo, com duração suficiente que proporcione um aprofundamento de seus conhecimentos. Os interessados deverão preencher ficha de inscrição contendo carta de intenção, currículo, e fotos digitalizadas de rosto e de corpo inteiro.

Os 15 bailarinos selecionados receberão uma bolsa de estudos que cobrirá os gastos de estadia, alimentação, traslados em Viena/Áustria, além de proporcionar acesso a aulas programadas, workshops do festival e ingressos para assistir aos 20 espetáculos apresentados durante o ImPulsTanz Festival. Além disso, participarão de um espetáculo final, que tem estreia em Viena e prevê apresentações em São Paulo e em programa especial da SP Escola de Teatro. As despesas com passagem aérea e com seguro viagem serão providas pelas entidades partícipes do programa.

A divulgação da lista com os quinze bolsistas selecionados estará à disposição nos sites do Sesc e da SP Escola de Teatro no dia 17 de abril.

Do Portal do Governo do Estado