Último InovaDay do ano acontece nesta sexta-feira

Encontro, realizado nas dependências da Secretaria da Fazenda, contará com palestras sobre gestão do conhecimento e inovação

qui, 24/11/2016 - 15h32 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira (25) acontece a última edição do ano do inovaDay, o encontro mensal realizado pela Unidade de Inovação – iGovSP, da Subsecretaria de Parcerias e Inovação, da Secretaria de Governo com palestras especializadas em gestão do conhecimento e inovação. 

inovaDay acontece em parceria com a FAZESP da Secretaria da Fazenda, a EGAP/UCRH da Secretaria de Planejamento e Gestão e a EFAP da Secretaria de Educação.


“O que fazer nos cem primeiros dias?”
 
Como definir as prioridades de gestão e tornar a máquina pública municipal mais eficiente. 
Com Letícia Piccolotto, que é consultora, professora e coach em Liderança Pública. Possui especialização em gestão pela Harvard Business School e Liderança Adaptativa na Harvard Kennedy School. É mestre em Ciências Sociais e bacharel em Relações Internacionais pela PUC-SP. Atualmente é sócia-diretora da FiBRA SOCIAL

“Avanços no Setor Público”
 
Com Patricia Ellen, que é formada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo, possui mestrado pela Harvard Kennedy School com foco em economia comportamental, redes neurais e inovação digital aplicada ao setor público. É sócia da McKinsey & Company no escritório do Rio de Janeiro e lidera a prática de setor público e social no Brasil. 

“Inovação e Gestão Pública” 
Com Luiz Felipe D’Avila, que é fundador e presidente do Centro de Liderança Pública (CLP). Criou a Editora D’Avila que publicou as revistas República e BRAVO. Foi editorialista dos jornais Gazeta Mercantil e O Estado de São Paulo. Foi diretor superintendente da Editora Abril. É autor de vários livros de história e política. 

Transmissão ao vivowww.igovsp.net/inovaday/ao-vivo (interação via chat ou twitter – hashtag #inovaday) 
Certificado: para emissão de Certificado, no presencial, é imprescindível a inscrição no site.

Serviço:
25 de Novembro às 8h30
Av. Rangel Pestana, 300 –  17º andar (Auditório da Secretaria da Fazenda)
Inscrições gratuitaswww.igovsp.net/inovaday/inscricoes 

Do Portal do Governo do Estado