Último dia para matrícula da 1ª lista de chamada do Vestibular Fatec

Amanhã sai a relação dos convocados da segunda lista, cuja matrícula deve ser feita na quinta-feira, 25

ter, 23/07/2013 - 12h16 | Do Portal do Governo

Hoje é o último dia para os convocados na primeira lista de aprovados do processo seletivo das Fatecs (Faculdades de Tecnologia) para o 2º semestre de 2013 fazerem a matrícula. A lista pode ser consultada no site do Vestibular Fatec ou na unidade em que o aluno pretende estudar.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Nesta quarta-feira, 24, será divulgada a relação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs. A matrícula desses candidatos acontece na quinta-feira, 25 e deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

O candidato deve entregar uma foto 3×4 recente e cópia autenticada em cartório ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Quem ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal. Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades).

Do Portal do Governo do Estado