Último dia de inscrições para oficinas de artes cênicas de Tatuí

Oficinas têm duração de um ano, com aulas semanais

ter, 13/03/2007 - 9h19 | Do Portal do Governo

Terminam nesta terça-feira, dia 13, as inscrições para as oficinas técnicas do setor de artes cênicas no Conservatório de Tatuí. Existem vagas para as oficinas de direção, cenografia e adereços, figurinos e adereços, iluminação, maquiagem, pesquisa vocal e pesquisa corporal. As oficinas têm duração de um ano, com aulas semanais.

A oficina de direção é coordenada pelo professor Antonio Mendes, com aulas às segundas-feiras, das 13h30 às 16h30. As aulas de cenografia e adereços são ministradas pelo professor Jaime Pinheiro às segundas, das 17h às 19h. Os professores Carlos Agostinho e Erica Pedro coordenam a oficina de figurinos e adereços sempre às terças-feiras, das 9h às 12h. A oficina de iluminação acontece às terças, das 9h às 12h, ministradas pelo professor Carlos Ribeiro. Já a de maquiagem são ministradas às quartas-feiras pela professora Dalila Ribeiro, das 9h às 12h. O professor Hugo Muneratto coordena pesquisa vocal todas as quintas, das 9h às 12h. Aos sábados, acontecem as aulas de pesquisa corporal, ministradas pelo professor Marcos Caresia, das 9h às 12h.

Interessados em participar das oficinas devem efetuar inscrições no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do Conservatório de Tatuí, que fica na rua São Bento, 415. Para se inscrever é necessário ter mais de 15 anos de idade e apresentar os seguintes documentos: duas fotos 3×4, RG, CPF, comprovante de endereço e efetuar o pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 40,00. Não é necessário fazer teste.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone na secretaria da escola.

Conservatório de Tatuí

Rua São Bento, 415 – Centro – Tatuí/SP

Fone: (15) 3251-4573

www.cdmcc.com.br

Do site da Secretaria da Cultura

 

(AM)