Última semana para se inscrever no Projeto Guri; veja como participar

São mais de 10 mil vagas nos cerca de 360 polos para cursos de instrumentos musicais; para se inscrever, é preciso ter idade entre 6 e 18 anos

dom, 28/02/2016 - 11h03 | Do Portal do Governo

Mora no interior ou no litoral e tem interesse em desenvolver seu lado musical? O Projeto Guri, programa sociocultural da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (4).

São mais de 10 mil vagas nos cerca de 360 polos para cursos de instrumentos musicais como violão, violoncelo, sopro, cordas e percussão, além de canto coral e iniciação musical (apenas para crianças de 6 a 8 anos), entre outros.

Para se inscrever, é preciso ter idade entre 6 e 18 anos e estar matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública ou particular. Não é preciso ter conhecimento prévio de música nem realizar testes seletivos.

Os interessados devem ir diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados por pais ou responsáveis, levando RG (ou certidão de nascimento) e comprovantes de residência e de matrícula escolar.

SERVIÇO
Inscrições Projeto Guri – interior e litoral 
Matrículas até 04/03
Organização Social: Associação dos Amigos do Projeto Guri
Diretora Executiva: Alessandra Costa
Sede: Avenida Francisco Matarazzo, 682 – Água Branca – São Paulo – SP
Fone: (11) 3874 – 3355 / (11) 2666-4340
Acesse o site do Projeto Guri

Do Portal do Governo do Estado