Última etapa do Festival Sabor SP tem entrada gratuita

Evento, que acontece dias 29 e 30, da Secretaria do Turismo oferece delícias da cozinha paulista e apresentações musicais

qua, 26/06/2013 - 13h13 | Do Portal do Governo

A cidade de São Paulo receberá no próximo final de semana, 29 e 30, a última etapa do Festival Sabor de SP, que tem comidas eleitas em degustação popular por seis regiões do Estado. Os pratos têm preços que variam de R$ 5 a R$ 10.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O evento acontece no Parque da Água Branca e, além da culinária, contará com apresentações musicais. No sábado, o destaque é a Orquestra do Samba e Jair Rodrigues. Já no domingo, o som fica por conta da Big Band de Caraguatatuba e o conjunto musical Demônios da Garoa.

Entre os pratos selecionados pela população das seis regiões por onde o festival passou (São Carlos, Bauru, São José do Rio Preto, Sorocaba, Santos e Campinas), estão Baronesa de Bragança, Casadinho de Manjuba, Fundo de Alcachofra com Três Queijos, Cupim Casqueirado, Sanduíche de Bauru, Brigadeiro de Curau, Pizza Conga, Trem de Milho e Filé Bonani com Alho e Cuscuz de Frutos do Mar.

A iniciativa da Secretaria de Turismo pretende mostrar a importância do setor gastronômico, que é um dos mais relevantes da atividade turística do Estado.

SERVIÇO
Festival Sabor de SP – etapa final
29 e 30 de junho, das 11h às 20h
Parque da Água Branca (Av. Francisco Matarazzo, 455, Barra Funda, São Paulo)
Entrada gratuita

Do Portal do Governo do Estado