Última etapa do Festival Gastronômico Sabor de SP acontece em Santos

10 pratos selecionados estarão à disposição do público para degustação

qui, 06/11/2014 - 16h30 | Do Portal do Governo

A última etapa da 13ª edição do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo acontece na próxima segunda-feira, 10, na Secretaria de Turismo da cidade de Santos. Entre as novidades estão 10 pratos selecionados à disposição do público para degustação. É necessário adquirir uma cartela ao custo de R$ 10,00, que dá direito a todas as degustações.

Esses pratos passarão por um júri formado pela Secretaria de Turismo do Estado, pela Escola Senac e revista Prazeres da Mesa, que selecionarão quatro receitas para a final em São Paulo, nos dias 22 e 23 de novembro no Parque Villa-Lobos.    

Ainda no dia 10, às 15h, o chef padrinho do evento, Jefferson Rueda, ministra uma aula culinária no Museu Pelé. Os interessados devem se inscrever até sexta-feira, 7, pelo e-mail turismo@sp.gov.br. As vagas são limitadas.

Festival

Festival Sabor de São Paulo é realizado pela Secretaria de Turismo do Estado em parceria com a revista Prazeres da Mesa e apoio do Senac. O evento percorre cidades paulistas com o objetivo de eleger as melhores receitas do Estado e ressaltar a importância do setor gastronômico no Estado.

SERVIÇO
13ª edição do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo dia 10/11
Endereço: Secretaria de Turismo (Largo Marquês de Monte Alegre, Centro Histórico)
Destaque: 10 pratos selecionados estarão à disposição do público no valor de R$ 10, que dá direito a todas as degustações. 
Informações no site

Workshop com Chefe Padrinho Jafferson Rueda
Auditório do Museu Pelé
Dia 10/11 às 15h
Inscrições até dia 7/11 pelo e-mail: turismo@sp.gov.br
Mais informações: (11) 3709-1666 ou (11) 3709-1667

Do Portal do Governo do Estado