Última apresentação do ciclo Grandes Vozes 2012 acontece nessa sexta

A temporada 2012 do ciclo Grandes Vozes do Theatro São Pedro está chegando ao fim. A última apresentação será realizada sexta-feira, 14 e reúne mezzo-soprano Graciela Araya, a soprano Tati […]

ter, 11/12/2012 - 14h00 | Do Portal do Governo

A temporada 2012 do ciclo Grandes Vozes do Theatro São Pedro está chegando ao fim. A última apresentação será realizada sexta-feira, 14 e reúne mezzo-soprano Graciela Araya, a soprano Tati Helene e o pianista e cravista Vitor Philomeno.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O programa conta com dois grandes ciclos de música de câmara (Mahler e Montsalvatge) e duas peças do repertório lírico belcantista: o grande duo entre Norma e Adalgisa e a o confronto entre Elisabetta I e Maria Stuarda, a cena mais impactante de todas as óperas de Donizetti.

O ciclo Grandes Vozes touxe ao Brasil os mais importantes cantores da cena lírica internacional para masterclasses, recitais e concertos, e conta com a participação de grandes artistas nacionais.

Com carreira sólida e ascendente, Graciela Araya tem trabalhado, desde 1995, exclusivamente como artista convidada em papéis principais nas maiores companhias de óperas, como a Royal Opera House de Londres, Ópera Nacional de Paris, Palais de La Monnaie de Bruxelas, Vlaamse Opera de Antuérpia, etc. A soprano Tati Helene, radicada na Itália desde 2009, encerrou a 11ª edição do Festival de Ópera do Theatro da Paz, em Belém, no início de dezembro. Vitor Philomeno é um dos principais vocal coach no Brasil e é frequentemente convidado para preparar produções inteiras em importantes casas de ópera no Brasil.

SERVIÇO
Última apresentação do ciclo Grandes Vozes 2012 – Com Graciela Araya, Tati Helene, e Vitor Philomeno
14 de dezembro às 21h
Theatro São Pedro (Rua Albuquerque Lins, 207 – Metrô Marechal Deodoro, São Paulo, SP)
11 3667.0499
www.theatrosaopedro.org.br
R$ 20,00 (desconto de 50% para professores, estudantes e pessoas com mais de 60 anos).
Bilheteria: terça a domingo das 10 às 18 horas. Em dia de evento noturno, até o início do espetáculo.
Ingresso rápido: T 11 4003.1212 / www.ingressorapido.com.br

Do Portal do Governo do Estado