TV Cultura mostra as principais atrações da Virada Paulista

O evento acontece das 18h de sábado às 18h de domingo, em 19 cidades do interior

qui, 15/05/2008 - 18h12 | Do Portal do Governo

A TV Cultura mostra o que acontece de mais interessante em 10 cidades do interior de São Paulo durante a “Virada Cultural Paulista”, que será realizada entre as 18h do sábado (17) maio, até as 18h do domingo (18).

A cobertura inclui os munícipios de Bauru, Campinas, Indaiatuba, Jundiaí, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano, São José dos Campos, Sorocaba e São João da Boa Vista.

A emissora levará ao ar boletins com o melhor da programação do evento. Na sexta-feira (16), o programa Metrópolis, comandado por Domingas Person, Cunha Jr. e Paulo Vinícius, apresenta uma agenda com diversos eventos imperdíveis e que prometem agitar o interior paulista.

Os internautas também podem colaborar com a cobertura do evento, postando fotos, vídeos e comentários no site da tevê, na seção RadarCultura (www.radarcultura.com.br)

Virada Paulista

A Virada Cultural Paulista é promovida pela Secretaria de Estado da Cultura. Este ano, o evento levará para 19 municípios do Estado mais de 500 atrações artísticas.

Durante 24h, todas as cidades se transformarão em agitados centros culturais, com atrações para todos os gostos e idades.

O evento deste ano será realizado em Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São João da Boa Vista, São José dos Campos, Santos e Sorocaba, e tem como co-realizadores as prefeituras dos municípios contemplados e apoio do Sesc-SP.