Turma do Time do Emprego inicia capacitação em Nova Granada

Ao todo são 36 alunos que vão se reunir em 12 encontros

qui, 03/11/2011 - 12h00 | Do Portal do Governo

O Programa do Governo de São Paulo Time do Emprego, idealizado pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT), dará início a capacitação e orientação de uma nova turma de jovens na cidade de Nova Granada, localizada a 475 quilômetros da capital, nesta quinta, 3. A turma tem 36 alunos que vão comparecer as reuniões na R. Jacinto Ruiz Garcia, s/n, das 14h às 17h durante 12 encontros.

Todos os inscritos receberão orientações sobre como elaborar o currículo e uma preparação para entrevistas de emprego. Além disso, também são trocadas experiências e os participantes são incentivados a conhecerem a si mesmos, de modo a ressaltar suas habilidades.

Time do Emprego

O Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), foi criado em 2001 e já beneficiou mais de 17 mil pessoas. No mês de julho as cidades São Roque, Franca e Votuporanga foram favorecidas neste programa. Os interessados em participar podem fazer o cadastro em qualquer PAT.

Nova Granada

Nova Granada é um município no extremo norte do estado, pertencente à microrregião de São José do Rio Preto. Originado de povoações migrantes da Espanha, possui 531,9 quilômetros quadrados de área e população de 19.180 pessoas (36,06 pessoas/ km²), segundo dados do último senso do IBGE em 2010.

Da Secretaria de Emprego e Relações doTrabalho