Trecho da Rodovia Washington Luiz, em São José do Rio Preto, recebe alça de acesso

Novo acesso liga a SP 310 à Avenida Alberto Andaló, dando mais fluidez ao trafego de uma das mais importantes avenidas do município

qua, 14/11/2012 - 13h59 | Do Portal do Governo

Já está aberta ao tráfego a nova alça de acesso que liga a Avenida Alberto Andaló à Rodovia Washington Luiz (SP 310), na cidade de São José do Rio Preto. A ampliação deve melhorar a fluidez na rodovia e no município, além de desafogar uma das mais importantes avenidas da cidade.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

“A ampliação do acesso está melhorando a fluidez. As obras começaram em julho deste ano e tinham previsão de entrega em cinco meses. Aceleramos ao máximo e entregamos antes do prazo estipulado. Ao todo, foram investidos R$ 966 mil em programas de transporte do Estado de São Paulo”, disse o governador Geraldo Alckmin.

Localizada no km 439 da pista norte da SP 310, a alça recebeu prolongamento de sua faixa de aceleração e desaceleração, tornando a rodovia ainda mais segura. Neste trecho, circulam em média 57 mil veículos por dia. A Washington Luiz está entre as dez melhores rodovias do país de acordo com recente levantamento da Confederação Nacional dos Transportes.

Do Portal do Governo do Estado