Em Nova York, Alckmin participa do Fórum de Investimentos no Brasil

Encontro promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais reuniu 200 convidados, entre empresários e investidores estrangeiros

qua, 17/05/2017 - 15h02 | Do Portal do Governo

Na manhã desta quarta-feira (17), em Nova York, o governador Geraldo Alckmin falou para cerca de 200 empresários e investidores estrangeiros sobre as várias oportunidades de negócios no Estado de São Paulo.

O encontro aconteceu durante o Fórum Oportunidades de Investimentos no Brasil promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais.

“Essa foi mais uma oportunidade de mostrar a investidores estrangeiros as várias oportunidades de negócios em São Paulo nas áreas de concessões e PPPs. Nosso objetivo é atrair investimento, emprego e renda para a população”, ressaltou o governador.

Alckmin estava acompanhado do prefeito de São Paulo, João Doria, que destacou seu plano de desestatização municipal, enquanto o governador apresentou projetos para atrair mais parceiros do setor privado com o intuito de promover o desenvolvimento sustentado e a criação de novos empregos no Estado.

A viagem do governador aos Estados Unidos tem como objetivo atrair investidores internacionais para os projetos paulistas.

Na última segunda-feira (15), Alckmin participou de um encontro na Bolsa de Valores de Nova York, em que anunciou a produção de estudos para a criação de uma holding de saneamento básico  que reunirá a Sabesp e outras possíveis empresas subsidiárias.

Em seguida, apresentou o seminário Infraestrutura em São Paulo: experiências recentes e perspectivas para 2017 e 2018.