Transportes Metropolitanos: Secretário participa de seminário de planejamento de ações para a RMC

Seminário discutirá a importância da utilização dos Sistemas de Informação Geográfica (SIGs)

seg, 07/08/2006 - 20h09 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, 08/08, o Secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, participa da abertura do seminário “Sistema de Informação Geográfica para Gestão de Desenvolvimento das Cidades e da Região Metropolitana de Campinas”. 

O seminário discutirá  a importância da utilização dos Sistemas de Informação Geográfica (SIGs) em empresas públicas, privadas e instituições de ensino e como essas informações qualitativas podem se torna mais um instrumento de gestão para os administradores municipais por meio da qual terá acesso às tecnologias mais atuais disponíveis no mercado que ajudam a  modernização das administrações e auxiliam no planejamento e facilitam as tomadas de decisão.

O seminário técnico, organizado pela AgemCamp (Agência Metropolitana de Campinas)  tem como público alvo, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais e técnicos dos dezenove municípios que compõe a RMC e outros municípios.

Serviço
Evento – 1º Seminário “Sistema de Informação Geográfica  (SIG) para Gestão de Desenvolvimento das Cidades e da Região Metropolitana de Campinas”
Data – Horário – 08/08/2006 às 9 horas
Local: Secretaria de Educação de Santa Bárbara D’Oeste, Rua Graça Martins nº 680  –  Santa Bárbara D’Oeste  –  S.P
Da Secretaria dos Transportes Metropolitanos