Transportes Metropolitanos: Metrô centraliza atendimento a usuários especiais

A partir do dia 21 de fevereiro, o atendimento aos usuários com deficiência, idosos e desempregados será centralizado na Estação Marechal Deodoro

sáb, 10/02/2007 - 15h52 | Do Portal do Governo

A partir do dia 21 de fevereiro, o atendimento aos usuários com deficiência, idosos e desempregados será centralizado na Loja 2 da Estação Marechal Deodoro. O novo posto de atendimento contará com equipamentos de acessibilidade para facilidade dos Usuários com Deficiência, local onde será possível realizar o cadastramento para a obtenção do benefício da gratuidade no transporte público, nos ônibus urbanos da Cidade de São Paulo e também no sistema metroferroviário, por meio do Bilhete Único Especial – Pessoa com Deficiência.

No mesmo local serão atendidos os idosos e trabalhadores desempregados, para obtenção do Bilhete Especial de metrô. Com o início do atendimento centralizado, os atuais postos localizados na Estação Tatuapé e Estação Marechal Deodoro Loja 1, serão desativados.

Para informações sobre os critérios e os documentos necessários para obtenção dos benefícios, os interessados poderão acessar os sites do Metrô , CPTM e SPTrans.

Da Assessoria de Imprensa do Metrô

(R.A.)