A partir do dia 21 de fevereiro, o atendimento aos usuários com deficiência, idosos e desempregados será centralizado na Loja 2 da Estação Marechal Deodoro. O novo posto de atendimento contará com equipamentos de acessibilidade para facilidade dos Usuários com Deficiência, local onde será possível realizar o cadastramento para a obtenção do benefício da gratuidade no transporte público, nos ônibus urbanos da Cidade de São Paulo e também no sistema metroferroviário, por meio do Bilhete Único Especial – Pessoa com Deficiência.
No mesmo local serão atendidos os idosos e trabalhadores desempregados, para obtenção do Bilhete Especial de metrô. Com o início do atendimento centralizado, os atuais postos localizados na Estação Tatuapé e Estação Marechal Deodoro Loja 1, serão desativados.
Para informações sobre os critérios e os documentos necessários para obtenção dos benefícios, os interessados poderão acessar os sites do Metrô , CPTM e SPTrans.
Da Assessoria de Imprensa do Metrô
(R.A.)