Transportes Metropolitanos: CPTM realiza pregões esta semana para adquirir materiais elétricos

Nesta terça-feira, dia 15, às 9 horas, ocorre mais uma rodada para a negociação de disjuntores e reatores

seg, 14/08/2006 - 14h54 | Do Portal do Governo

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realiza pregões esta semana para adquirir materiais elétricos, desde cabos e acessórios para compressores de ar até baterias para sistemas de telecomunicações.

Nesta terça-feira (15/08), às 9 horas, ocorre mais uma rodada para a negociação de disjuntores e reatores. Mas, dessa vez, os terminais e as chaves comutadoras também serão pregoadas. Ao mesmo tempo, as empresas produtoras de peças para a manutenção de compressores utilizados nos trens, como: polias, válvulas e elementos separadores de ar e óleo também poderão fazer suas ofertas. Ainda às 14 horas do mesmo dia, serão comprados conjuntos de aterramento elétrico, utilizados na proteção de mecanismos eletrônicos.

Às 9 horas da quarta-feira (16/08) será a vez dos fornecedores de baterias, componentes para motores e caixa de transmissão para veículos automotivos. Para encerrar a semana, na quinta-feira (17/08), as propostas aos difusores de ar para ventiladores dos Trens Unidade Elétrica deverão ser feitas a partir das 9 horas.

Os pregões ocorrem na sala de licitações da gerência de suprimento da CPTM, no edifício Cidade II, rua Boa Vista, 175, térreo. Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.sp.gov.br, ou no 5º andar, no mesmo endereço.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM

 

(AM)