Transportes Metropolitanos: CPTM realiza pregões da primeira semana de julho

Editais podem ser obtidos no site da companhia

sex, 30/06/2006 - 12h34 | Do Portal do Governo

Na primeira semana de julho, a CPTM (Companhia Paulista de trens Metropolitanos) realizará quatro pregões. Na quinta-feira (06), estão programadas três seções. No período da manhã às 9 horas são dois pregões. O primeiro é para prestação de serviço de engenharia, necessários pra elaboração do projeto executivo e fornecimento e montagem de duas rampas metálicas para o acesso de passageiros portadores de deficiência e mobilidade reduzida a gare da Estação da Luz.

No mesmo horário, também será negociados plotter de impressão e recorte e suprimentos.  Às 14 horas a negociação retorna, é para o fornecimento de servidores de aplicação.

Mais de 400 toneladas de sucatas diversas, sendo 350t de trilhos, 12.000 dormentes, 24t de fios de cobre e alumínio, material de escritório e equipamentos de informática estão entre os principais itens inservíveis que serão leiloados pela CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), no dia 6 de julho.

No total serão 83 lotes de materiais para arremate, que podem ser visitados até o dia 03 de julho (segunda-feira), das 8 às 11 horas e das 13 às 16h30, nos locais indicados pela CPTM, no anexo 1 das “Condições Gerais do Leilão”. O documento deve ser retirado na rua Boa Vista, 175, 5° andar, São Paulo – SP, Protocolo de Licitações, nos horários das 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h30. O Edital também está disponível gratuitamente, no site www.cptm.sp.gov.br/licitações/editais.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM

 

(AM)