Transporte público é tema da Pré-Univesp de maio

Temático e de periodicidade mensal, acesso ao conteúdo integral da revista é gratuito

sáb, 28/05/2011 - 14h00 | Do Portal do Governo

No atual cenário de discussões sobre a preparação do Brasil para receber a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, a revista traz reportagens sobre os desafios do transporte de passageiros

Veja nesta 11ª edição da Revista Digital de Apoio ao Estudante Pré-Universitário (Pré-Univesp) reportagens sobre os desafios do transporte de passageiros no Brasil para os grandes eventos, além de artigos sobre a construção do Trem de Alta Velocidade, as oportunidades e os riscos para o desenvolvimento da indústria automobilística no Brasil e pioneirismo do País em relação ao etanol. 

A Pré-Univesp pode ser acessada no endereço eletrônico.

Sobre a Pré-Univesp

O conteúdo da Pré-Univesp, que é temático e mensal, está focado nos grandes assuntos da atualidade, presentes também na matriz curricular do ensino médio e nas questões das provas de ingresso à universidade. O objetivo da publicação é trazer conteúdo de qualidade e agradável voltado ao público pré-vestibulando, lançando mão de diversas mídias cabíveis na internet. O acesso ao conteúdo integral da revista é gratuito e o usuário pode se cadastrar e criar seu próprio arquivo de textos.

Da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia