Transp. Metropolitanos: Primeiro pregão de março negocia suprimentos de informática

Confira a programação

qua, 01/03/2006 - 10h45 | Do Portal do Governo

Devido ao carnaval, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realiza o primeiro pregão do mês de março apenas nos dois últimos dias da semana.

Na quinta-feira (2), a partir das 9h30, a companhia negocia a aquisição de querosene para iluminação, óleo lubrificante e graxa para a maquinaria geral. No período da tarde, às 14 horas, a empresa contrata prestadores de serviço para recondicionar 324 amortecedores hidráulicos utilizados nos trens das séries 1600 e 1700.

Na sexta-feira (03), às 9h30, a CPTM recebe propostas para a prestação de serviços a fim de inspecionar 164 Km de trilhos que compõe as Linhas A (Luz – Francisco Morato) e D (Luz – Rio Grande da Serra), por técnica de ultra-som. Para finalizar, às 14 horas, ocorrem as transações com fornecedores de suprimentos de informática, tais como cartuchos de tinta e cabeça de impressão.

Os pregões ocorrem no Edifício Cidade II, na Rua Boa Vista, 175, no térreo (Bloco A) e no 2º andar (Bloco B). Os editais podem ser obtidos antes da data em que correm as negociações no site www.cptm.com.br, ou no 5º andar do mesmo endereço.

M.J.