Transp. Metropolitanos: Pregão da terceira semana de março negocia prestação de serviços diversos

Pregões ocorrem na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM

sex, 10/03/2006 - 9h35 | Do Portal do Governo

O pregão da terceira semana de março da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) negociará doze itens entre serviços e materiais.

As sessões abrem nesta segunda-feira (13), às 9h30, com o objetivo de contratar revisores para 30 motores elétricos, modelo TM 91, utilizados nos compressores principais dos trens das séries 1400 e 1600, além do fornecimento de materiais para esse serviço.

No período da tarde, às 14h, serão adquiridos corrimãos de borracha e serviços gráficos para confecção de formulários padronizados.

Na terça-feira (14), a partir das 9h30, o pregão recebe proposta de fornecedores de baterias de chumbo-ácidas, utilizadas para acumular energia e alimentar circuitos elétricos em geral. Trava de acoplamento e bucha elástica também serão negociadas neste período. Interessados em fornecer solvente tratarão com a empresa às 14h.

Na quarta-feira (15), entram em pauta, às 9h30, o monitoramento e a gravação de material jornalístico veiculado nas emissoras de rádio e televisão relacionado à CPTM e também tiristores de potência de disco, componente que integra a parte de tração dos trens e correias sincronizadas, utilizadas nos bloqueios eletrônicos das estações. Às 14h, o pregão abre espaço para fornecedores de madeiras para construção.

Quinta-feira (16), às 9h30, é o momento dos prestadores de serviços oferecerem contratos para manutenção e conservação das áreas externas do Centro de Treinamento da companhia, na Lapa.

Finalizando a semana, na sexta-feira (17), a CPTM faz apenas uma sessão, às 9h30, quando será contratado prestador de serviço de revisão geral para 48 compressores de ar, modelo 242FRA, utilizados nos trens das séries 5000.

Os pregões ocorrem na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM, no Edifício Cidade II, na Rua Boa Vista, 175, no térreo (Bloco A) e no 2º andar (Bloco B). Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.com.br ou no 5º andar do mesmo endereço.