Transp. Metropolitanos: Metrô é opção de transporte para chegar ao Salão Internacional do Automóvel

Transporte gratuito a partir da estação Portuguesa-Tietê com destino ao Pavilhão de Exposições do Anhembi

dom, 22/10/2006 - 12h50 | Do Portal do Governo

O Metrô é a melhor opção de locomoção para chegar ao Salão Internacional do Automóvel 2006, que acontece até o dia 29 de outubro, no Centro de Convenções do Anhembi.

O projeto “Vá de Metrô!” e a Alcântara Machado Feiras de Negócios (organizadora e promotora do evento) firmaram uma parceria que irá disponibilizar um ônibus circular gratuito da estação Portuguesa-Tietê (Linha 1-Azul) com destino ao Pavilhão de Exposições do Anhembi.

O ônibus estará estacionado em frente ao “Estação Shopping”, localizado junto à saída do Metrô, na avenida Voluntários da Pátria, sentido bairro-centro. O circular funcionará desde uma hora antes da abertura da feira e seguirá até uma hora após o seu fechamento.

O horário de funcionamento, até o dia 28, será das 13 às 22 horas. No último dia, domingo dia 29, a abertura será às 11 horas e o fechamento às 19 horas. Os ingressos estão à venda no local: adultos e maiores de 12 anos pagam R$ 25, crianças de 5 a 12 anos incompletos, R$ 15 e para menores de 5 anos e maiores de 65 anos a entrada é livre.

24ª Edição do Salão do Automóvel

Nessa edição estão presentes mais de 30 marcas, 400 veículos e cerca de 140 expositores, totalizando 80 mil metros quadrados de área de exposição. O melhor horário para visitar o Salão será, tradicionalmente, das 13 às 17 horas, de segunda a sexta, quando não há aglomerações.

Do Metrô